Em qualquer mídia. Para quem precisar ouvir.
A nossa história é contar a sua.

Gerar negócios surpreendentes para os nossos clientes. Essa é a filosofia da Casasanto. Dirigida pelos criativos Robson Santo e Fred Bandeira, a agência se destaca pela linha criativa e pela objetividade do planejamento. Obstinada pela inovação, a agência tem conquistado a admiração do mercado e a simpatia de grandes marcas como Gerdau, Nikestore e Cia Athletica, as quais atende desde a criação da agência.

Surpreenda-se com intervenções criativas e novas formas de se comunicar. Fale com a Casasanto e conheça o nosso método criativo de quatro etapas chaves.

Fase 1 / Pesquisa

Dialogar com as experiências próprias do seu público é o primeiro passo para se comunicar com eficiência.
Para saber com quem, como e onde conversar, nós fazemos a análise de comportamento do consumidor, pesquisamos o mercado, buscamos referências e monitoramos a concorrência. Assim, temos uma visão ampla do negócio. Então, contamos ao seu público o que ele quer saber.

Fase 2 / Planejamento

Clareza nos objetivos é fundamental para traçar o melhor caminho da comunicação.
Nós já conhecemos o seu público. Agora é hora de chegar até ele de maneira coordenada e efetiva, onde quer que ele esteja. Nós utilizamos os dados colhidos na pesquisa para criar uma mensagem clara e que atinja os objetivos traçados.

Fase 3 / Criação

A criatividade é a estratégia tomando forma de persuasão. A gente se entende.
Abordagens criativas, com foco no público e orientadas por um planejamento claro, não apenas impactam as pessoas, mas convidam a viver a sua marca de uma forma mais próxima, gerando, mais do que clientes, multiplicadores de uma ideia, empresa ou produto. Seja em qualquer meio, nós contamos com uma equipe criativa e multidisciplinar para que o seu cliente te perceba, goste e volte sempre.

Fase 4 / Entrega

Quando a criatividade encontra o melhor meio de ser disseminada para quem realmente interessa.
Chegamos à última instância. A hora onde acontece o processo de interação entre marca e cliente. A entrega da mensagem. Nós criamos e acompanhamos a execução dos planos de mídia para entregar a mensagem ao público-alvo com pertinência e eficiência. Assim a mensagem chega ao lugar certo, na hora certa, com o melhor resultado, na certa.